Vision
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reuniões.

4 participantes

Ir para baixo

Reuniões. Empty Reuniões.

Mensagem  Gui :D Dom Set 27, 2009 6:44 am

Ae pessoal, voltei.. mas não de mãos vazias. Tive uma ideia aqui pra organizar melhor o clã.
To levando em conta aqui o futuro do clã, de acordo com as minhas perspectivas.
Bom, pra começar elaborei 3 tipos de reuniões. Os nomes são meio fantasiosos saoiuehsa.

Conselho Supremo: reunião ocorre 2 vezes por mês, pelo menos, podendo haver correção de frequencia. Participarão dessa reunião apenas o Marechal, General e os Majores. Objetivos da reunião: discutir sobre a administração da guild, organização, guerras, alianças, fundos econômicos, eventos, exclusão de membros (incluindo a limpeza do clã), controle do fórum e outros recursos out-game utilizados, discutir sobre ausência temporária de algum membro da liderança, controle de qualidade, promoções e demissões, projetos afins, e outros assuntos também importantes. Local sugerido para realização: Skype ou TS, in-game (chat particular ou party), MSN, fórum (tópico inacessível para membros comuns).

Conselho de Capitães: também 2 vezes por mês pelo menos. Participarão os capitães e, um Major no mínimo. O Major é encarregado de coordenar a reunião. Aqui serão discutidos temas como o chat (floods, ofensas, comunicados, etc), comportamento inadequado de membros, projetos afins, eventos, organização do clã, grupos de ajuda. Local sugerido para realização: in-game (chat particular ou party), MSN, Skype ou TS, fórum (tópico inacessível para membros comuns).

Conselho Administrativo: participaram os capitães e cargos acima, realizando-se 2 vezes por mês, proporcionalmente às reuniões separadas. Serão apresentadas as ideias e decisões das duas reuniões (Suprema e Capitães). Tais ideias serão discutidas e votadas, tendo como peso 1 o voto de cada participante. No caso de empate, caberá ao Marechal a decisão de aprovar ou vetar.

Reunião Geral: acontece uma vez ao mês e poderão participar todos os membros da guild, não sendo obrigatória a presença. Caso não haja membros Soldados presentes, a reunião será remarcada ou anulada pelo Marechal. O objetivo dessa reunião é fornecer voz a todos os membros, que poderão opinar nas decisões dos Conselhos. Os membros terão a oportunidade de fazer comunicados importantes a todo o clã. Local para realização: in-game, fórum.

é isso ;d
tenho umas ideias também sobre os deveres dos cargos..
mas depois eu posto ^^

bjsbjs, espero não ter forçado muito.
valeu


Última edição por Gui :D em Qua Set 30, 2009 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Expressei-me mal :B)
Gui :D
Gui :D
Razoável
Razoável

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty ...

Mensagem  Astucia Seg Set 28, 2009 2:39 am

Achei simplismente fantastico, estamos precisando mesmo de algo parecido ou igual e isto.
Vou reler mais atentamente depois para averiguar se concordo em inteiro teor ou em parte com que foi descrito por você.
Deixo a seguir para a opinião do resto dos membros.

Um grande Abraço Rafa
Astucia
Astucia

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 37
Localização : Cidade do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty .

Mensagem  MrAmeric Seg Set 28, 2009 1:56 pm

desnecessário mil e uma reuniões com essa quantidade de membros ativos, sendo que a maioria desses assuntos já são discutidos in-game mesmo que involuntáriamente hauhauh. mas pro futuro (e põe futuro nisso), pode ser interessante sim (:
MrAmeric
MrAmeric

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty emo!

Mensagem  Gui :D Seg Set 28, 2009 8:28 pm

São apenas 4 reuniões Rodi, falando sobre temas importantes. Nunca vi uma discussão séria sobre algum tema in-game, ainda mais que fosse botada em prática.. e mesmo assim, sendo involuntária, deve ser desorganizado.
Acho que organização é a base de tudo. E essas servem até para o nível de interesse do membro para com o Clã.
mas não vou tentar te convencer, apenas explicar melhor minhas ideias que já foram ditas Smile

Obs: o certo era todos lerem esse tipo de tópico. bah

;*
Gui :D
Gui :D
Razoável
Razoável

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty =D

Mensagem  Kawaii" Qua Set 30, 2009 6:26 pm

então gui..concordo sim, mais n com muitas reunioes n...duas pro mes estava bom, uma com majores, marechal e general, outra com a guild toda;)
Kawaii
Kawaii"

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty omg ¬¬

Mensagem  Gui :D Qua Set 30, 2009 7:39 pm

Vou editar o post pq parecem que não ta dando pra entender, malz.
Eu disse exatamente o que você sugeriu André!

Uma vez a cada Duas semanas = Duas em Duas semanas = Duas vezes por mês.

é isso, vou editar o post. bjs
Gui :D
Gui :D
Razoável
Razoável

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty .

Mensagem  MrAmeric Qui Out 08, 2009 8:24 pm

Gui, o problema é que nem sao tantos assuntos assim pra ser discutidos e ninguém tem paciência de esperar a reunião e já fala logo com o comando. Reuniões são sim necessárias, porém acho que apenas 1 reunião a cada 15 em 15 dias para discutir TODOS os assuntos mais do que suficiente, além de economizar mais tempo. Ainda mais porquê há uma dificuldade tremenda em fazer reuniões pelos horários que cada um pode estar online ou não.
MrAmeric
MrAmeric

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty ixi

Mensagem  Gui :D Sex Out 09, 2009 3:32 am

é mesmo Rodi xD
eu pensei na disponibilidade do pessoal sim, mas não pelo horário e sim pelos dias rsrs
dei mole.
ok, peguem desse tópico algo que possa constrir um Vision melhor Smile

valeu rapaziada ;D
Gui :D
Gui :D
Razoável
Razoável

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões. Empty Re: Reuniões.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos