Vision
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião Dia 30/Agosto/09

+4
O_Chato
Samain
Gui :D
Astucia
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reunião Dia 30/Agosto/09 - Página 2 Empty Re: Reunião Dia 30/Agosto/09

Mensagem  =Suellen Dom Set 13, 2009 2:15 am

Estou dando meu primeiro post...(Um pouco atrasado eu sei)
Bom, li tanta coisa. Nem imaginava que tinha tantas regras assim, e que existia contribuição para o clã, aliás, ninguém nunca comentou isso comigo.
Como foi dito, acho dificil estipular um valor pra contribuir, eu mesma nem sei se poderia, pois já é dificil conseguir dinheiro pra comprar as magias, e pra bancar a pedra doida todo dia...
Sobre o boss day, pra mim nem precisaria existir...As pessoas ajudam quando podem, eu também acho que nós todos temos vida pessoal, e quests pessoais, então se alguém me recusar ajuda vou entender que talvez a pessoa realmente não possa no momento, ou haja um outro motivo. O ruim é quando a gente realmente precisa de ajuda, e ninguém pode ajudar. É chato, mas fazer o que neh...
Eu li algo também sobre o uso obrigatório do Fórum, concordo que as pessoas devem participar, mas daí a extipular um valor mínimo semanal de posts pra mim é meio um exagero. Tem que considerar que as vezes a pessoa além de não ter muito tempo, não sabe exatamente o que dizer, ou se sente meio com vergonha de expressar sua opinião por não conhecer muito o resto do pessoal, como é mais ou menos o meu caso. Eu converso um pouco lá no chat clã, mas não o suficiente pra ter me tornado bem amiga do pessoal e falar tudo que penso, mas....ainda assim estou aqui dando minha opinião.
Outra coisa em que concordo é em eliminar as pessoas que ficam muito tempo inativas, as vezes essas pessoas tem outro "char", ou abandonou o jogo e nem comunica...Como vamos saber não é? Então acho que seria justo dar um prazo, e se a pessoa não aparecer e permanecer no mesmo lvl por muito tempo, daí entao banir do clã.
Bom é isso. Se lembrar de algo mais eu volto. =D
Beijos =* Like a Star @ heaven
=Suellen
=Suellen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Dia 30/Agosto/09 - Página 2 Empty ...

Mensagem  Astucia Dom Set 13, 2009 11:29 pm

Hoje dia 13 de setembro de 2009, tomo como encerrada a reunião in-forum.

Logo postarei as novas regras no corpo do Fórum.

Sendo que após postadas começaram a valer, sendo que tomaremos o cuidado para dar um prazo para que todos tenham o devido conhecimento.

Um abraço

Rafa
Astucia
Astucia

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 37
Localização : Cidade do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos